domingo, 1 de maio de 2011

Caminho




 Escolhas podem mudar sua vida. Arrepender-se apenas do que não fez, conhecer novos ambientes, explorar as fantasias, imaginar, recriar e viver...
 Afinal, qual o sentido de tudo? Fantasias todos nós temos, mas quem tem coragem de realiza-las?
 O que nos priva? As escolhas que fizemos no passado nos prendem a esta impossibilidade de concretizar os mais simples desejos, hoje.
 As fantasias e os sonhos nos alimentam, alimentam nosso viver e a possibilidade de um dia realiza-los nos estimula a continuar a jornada que só acaba quando nossa existência finda este mundo estranho que criamos e fazemos parte.
 Palavras que todos vivemos mas poucos consideram. Frases de autorias desconhecidas repetidas por muitos e concretizada por poucos. Viver um dia de cada vez, observar e aprender com os outros, com suas histórias. Seja feliz e realize, cuide da sua saúde, não prejudique os outros, seja gentil, seja grato.
 Todos passam por dificuldades, sejam emocionais, financeiras, por perdas, insatisfação... Mas lembre-se que mesmo que tudo pudesse parecer perfeito, sempre estaria faltando algo.
 Eu já quis, um dia, jogar tudo para alto, sair com a roupa do corpo, me jogar na rua e ser livre de tudo. Se nada der certo, eu viro mendiga...parece brincadeira mais no fundo tem mesmo um pouco de graça.
 Mas então, eu paro e penso em tudo que já vive,o que eu ainda posso viver e o que eu ainda posso mudar.
Mas o que será que estar por vir?

2 comentários:

  1. Acho que o "possível" futuro, meio que tosa nossas fantasias mais primitivas.
    Você tem uma escrita fantástica, NÃO PARE, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter gostado do texto Lilith. me desculpe o quanto eu demorei para responder as suas mensagens, tinha perdido a senha deste blog e feito outro, mas esse agora é meu oficial. Espero que continue o lendo =)

    ResponderExcluir