terça-feira, 1 de maio de 2012

eu não sei como, não sei porque, e não sei como parar,
mas me tornei alguém tão desagradável ultimamente,
não consigo mais me dar bem com quse ninguém,
e se me dou, logo já acontece algo que fode tudo
e eu não aguento mais isso,
todo mundo ta tão chato ultimamente,
e eu também,
mas parece que as pessoas que eu me dava bem antes simplesmente são um bando de idiotas hipócritas,
parece que todos ficam esperando puxação de saco,
ninguém é simpático e agradável com os outros, mas ai dos outros se não forem com eles.

sabe, eu sei que eu fiquei bem chato de uns tempo pra cá,
mas acho que meu problema se resolveria com pessoas novas na minha vida,
porque eu sei que não sou só eu 

 

(não fui eu q escrevi, mas se eu não soubesse disso, jurava que teria sido eu)

Um comentário:

  1. olá!
    meu nome é Gabriel e sou o autor desta postagem.
    gostaria de lhe conhecer,
    conversar, debater um pouco,

    se possuir facebook me procure, meu nome completo é Gabriel Atkinson Alves, meu 'condinome' é PsychoGAA.
    i've questions!

    ResponderExcluir