sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dor


O que dói não é a solidão, é a espera de alguém.
O que dói não é estar aqui, é não ter razão para estar aqui.
O que dói não é a morte da vida, é a morte do viver.
Dói  o pó,
Dói a causa,
Dói o nada,
Dói o lamento,
Dói o ser.
Dói o que eu vejo,
Dói o que eu sinto,
Dói morrer.
Dói não ter saída...
Dói,dói,dói...
apenas dói.

Dói o hoje.

Mas o que é dor?
Minha dor é interna.
Não fere a pele
Me faz morrer dentro de mim e outrora me faz nascer em mim
É lasciva, pulsante, me esquenta e me queima
É um sopro
O único sopro de  vida que tenho em mim agora
A dor me salva.

Um comentário:

  1. Toc Toc alguém em casa? Não sei se lembra da minha pessoa, mas andei revendo seu comentário no meu blog (impensar) e senti saudades e vontade de te visitar!
    Quanto a "Dor" você descreveu este sentimento de maneira impressionante e apaixonada, ou seja, no momento em que escreveu este poema você não sentia dor, você ERA a Dor!
    Continue assim!

    ResponderExcluir