sábado, 16 de junho de 2012

Roda de pensamento

A arte tá dentro de mim e ela quer explodir!
Cada um tem uma arte dentro de si, cada um sente algo profundo em seu ser que da sentido a si mesmo, mas é difícil fazer explodi-la.
Somos arte.Tudo é arte. Deus é arte.Tudo é Deus
Se Deus houver, somos cada um, um pedacinho dele
Talvez um dia saberemos a verdade tão buscada: a verdade do que vemos, do que existe, das coisas, do infinito, para onde vamos, da imensidão que somos e da imensidão de onde estamos. Mas enquanto isso...
SIM
Porque tudo nasce de um Sim
Um átomo disse sim a outro átomo e a vida nasceu
Vida é algo que não sei dizer
Mas viver é simplismente se permitir
E me permito acreditar que vida não é apenas vida, eu sou apenas eu, e você seja apenas você
Mesmo tudo sendo tão breve e sem explicação
Tão breve e sem explicação quanto sou eu
Tão além e sem explicação quanto é Deus
E vejo que eu sou o Deus de agora
Está é a arte
E ela explodiu.








Nenhum comentário:

Postar um comentário